Produtos

Dobradinha: Meeting Wide & Premiação Hype

3 min. de leitura

Dobradinha: Meeting Wide & Premiação Hype

No dia 15 de Junho, mais de 400 corretores se reuniram para um “Evento Dobradinha” de apresentação do nosso novo lançamento, o Wide Monte Mor , e da premiação do Hype Residencial. Esperávamos a empolgação de costume, que sempre rola quando realizamos um meeting ou uma premiação desse tipo, mas olha… dessa vez nos surpreendemos.

Quando começamos a revelar os detalhes das Townhouses do Wide Monte Mor um misto de curiosidade e empolgação tomou conta de todo o evento. A cada detalhe revelado, a certeza de um lançamento de sucesso e do impacto do Wide na região se firmava ainda mais. Mas essa era só a pontinha do iceberg de animação…

Assim que a segunda parte do evento começou, a premiação das metas de venda do Hype, a animação chegou ao seu ponto alto. “Ai, mas qual o motivo dessa animação toda?” Para essa pergunta a resposta é fácil: esforço reconhecido.

Sabemos que cada um dos corretores premiados se esforçou para chegar aonde chegou e bater suas metas, então não poderíamos deixar toda essa dedicação passar em branco.

Rolaram vááários sorteios de prêmios em dinheiro, celulares, notebooks e até 3 motos para todos os corretores que se dedicaram ao Hype. Sem falar no campeonato de dança que, além de deixar o clima mais leve, também premiou os melhores dançarinos.

Mas é como costumamos dizer por aqui: “isso é Longitude!”.

É trabalho, esforço, reconhecimento e, é claro, diversão durante todo o processo.

Não tá acreditando? Então dá uma olhadinha no vídeo do evento!

Gostou do artigo?

Que tal compartilhar com a galera.