Produtos

Lançamento Wide Residencial: conforto e segurança em Monte Mor

5 min. de leitura

Lançamento Wide Residencial: conforto e segurança em Monte Mor

Já te dissemos hoje que a gente não brinca em serviço? Pois bem, chegamos com mais um lançamento quentinho para você. Senhoras e senhores, conheçam o Wide Monte Mor, o seu novo lar com uma pegada de casa americana!  

Privacidade, conforto e segurança: é isso que garantimos neste empreendimento. Um condomínio fechado de townhouses inspirados em moradias clássicas de filmes. E modéstia a parte, é o primeiro da cidade, viu?

Faça o Tour Virtual do Wide clicando aqui

lançamento Wide em Monte Mor

Mas Longi, o que são townhouses?

As townhouses são construções características das arquiteturas inglesa e americana. São compostas por uma ou mais casas individuais unidas umas às outras.

Elas dividem o mesmo terreno, são simétricas e possuem a mesma estrutura. São super práticas, modernas e, é claro, versáteis. Ideal para combinar com diferentes estilos de vida e famílias. Gostou?

Por dentro do Wide Monte Mor

Agora que você já está ciente que esse lançamento está vindo com tudo e sabe direitinho o que é uma townhouse, está na hora se apaixonar pelo Wide Monte Mor.

São 260 unidades divididas em seis complexos carinhosamente apelidados com nomes de árvores belíssimas, tá? Cada uma possui 2 dorms. com opção de garden ou varanda, um chame só!

Além disso, a nossa planta é diferenciada e traz o modelo de banheiro americano. Aquele com duas portas, sendo uma para a sala e o outro para o quarto.
                         Material completo do Wide Residencial, acesse aqui.

  • Área de lazer

Como você já deve saber, não existe um empreendimento nosso sem aquele espacinho para a diversão. E, claro, que neste novo lançamento a gente ia caprichar. Se liga no em todo o lazer que o Wide te oferece:

– Piscina adulto e infantil
– Churrasqueira
– Salão de festas
– Solário
– Praça da Família
– Cross Training
– Chute a gol
– Pet Place
– Car Wash
– Bicicletário 

  • Diferenciais 

Gostou? A gente adorou, mas não estávamos satisfeitos. Então, para completar, trouxemos também alguns diferenciais exclusivos. Olha só:

– Ferramentaria
– LongiMarket
– Recebidos
– Pomar/ Horta / Piquenique
– Praça das Jabuticabeiras 

  • Localização

Para fechar com chave de ouro, uma localização de deixar a boca aberta: Rua Afonso Aferri, 1401, em Monte Mor, na região metropolitana de Campinas.

Um lugar que une o melhor dos dois mundos: a tranquilidade e o ar puro do interior com as facilidades de uma verdadeira metrópole, de escolas públicas e privadas a hospitais e acesso as principais vias, escolhemos para você uma região com tudo!

Um máximo, né? Então entre em contato pelo Whatsapp e garanta logo a sua unidade. E só um alerta: vai acabar rapidinho, viu? Só no evento de lançamento foram 60 unidades vendidas. Bora dar o primeiro passo para mudar de vida? 

Não é nenhuma novidade que aqui na Longitude a gente gosta de trazer diferenciais nos nossos empreendimentos. 

lançamento Wide em Monte Mor

Fale com nossos Especialistas Corretores e realize o seu Sonho; preencha suas informações aqui.

Gostou do artigo?

Que tal compartilhar com a galera.


veja também: