Decoração

A importância do apartamento decorado na escolha do seu imóvel

4 min. de leitura

A importância do apartamento decorado na escolha do seu imóvel

Que você está em busca do apê dos sonhos, a gente já pode imaginar. Mas a pergunta que não quer calar é: já está preparado para visitar os tão famosos apartamentos decorados?

Imaginar onde vai ficar o sofá, como será a divisão da cozinha, onde será o quarto dos pequenos e o que fazer na varanda. Tudo isso faz parte do processo na hora de comprar um apê. E vai pela gente, visitando um decorado a sua vida fica duzentas vezes mais simples, hein!

Mas Longi, o que é um apartamento decorado?

Bom, o apartamento decorado é um modelo do seu apartamento com uma sugestão bem bacana de decoração, para você já se imaginar morando ali. Ele possui as medidas previstas do apartamento que será entregue, e é projetado por arquitetos e/ou designers de interiores para te apresentar as melhores possibilidades de uso dos espaços.

Ou seja, é através dele que você consegue ver o seu futuro lar preenchido com utensílios do dia a dia. Além, claro, avaliar se ele se adequa às necessidades da família. É ou não é a opção perfeita para imaginar como seria sua nova vida?

Em off: é o nosso passatempo preferido ver vocês sonhando acordado nos nossos decorados!

Vem dar uma espiadinha no decorado do Hype!

Adorei, mas onde eles geralmente são montados?

Bom, isso varia. Por exemplo: aqui na longitude, ele é montado no próprio stand de vendas, já em outras incorporadoras ele pode ser montado no escritório da empresa ou até mesmo no local do imóvel. Essa última opção pode acontecer até o início das obras no local ou se manter durante toda ela.

E já que estamos falando de tempo, o período de exposição pode variar, tá? Então sempre consulte a gente na hora de saber mais sobre a disponibilidade dos decorados montados.

E quais são os benefícios para o cliente?

Eu imagino que você esteja pensando: Nossa, mas realmente vale eu sair da minha casa para ir visitar um decorado? A RESPOSTA É SEMPRE SIM!

Além de todas essas coisas que já te contamos, o decorado vai abrir a sua mente. Quer saber como? Eu listo os dois motivos principais!

  • Vai te ensinar a aproveitar o seu espaço de maneira inteligente

Mudar é sempre um processo chato, né? Escolher os móveis, pensar na disposição, montar o ambiente… nossa, só de pensar nesse arrasta pra lá e arrasta pra cá já bate aquela canseira.

Uma forma de tornar esse processo mais fácil é pegando todas as dicas do decorado para montar o seu apê de forma inteligente, já que nem todo mundo consegue arcar com os custos de um arquiteto. Mas relaxa, logo na entrada dos nossos decorados você encontra tooodas as infos que precisa para deixar seu lar igualzinho ao nosso.

  • Serve de inspiração para decorar o seu lar

Quem aí curte decoração? Nós AMAMOS! Sempre buscamos inspiração em todo ambiente que visitamos. E você também pode e deve fazer isso quando visitar um decorado!

Preste atenção nas cores utilizadas, no estilo dos móveis, na qualidade dos materiais e nas principais tendências apresentadas. Essa é a oportunidade ideal para ver o que combina com você e com a sua família.

Se quiser vale até tirar umas fotos para guardar de inspiração, hein. Aí quando receber as chaves é só colocar o plano em ação!

Agora que você já sabe por que é tão importante conhecer o apartamento decorado, que tal vir conhecer os nossos?

Temos vários empreendimentos disponíveis e todos possuem decorados lindíssimos. Tem apê com varanda, suíte, Garden e muuuuito mais. E não é só isso não, viu? Também temos Townhouses! O Wide chegou com tudo!

Venha conhecer e se apaixonar por cada detalhe. Entre em contato pelo Whatsapp e saiba como visitá-los.

Lançamento: conheça o Wide em Monte Mor: o primeiro condomínio townhouses da cidade

apartamento decorado

Gostou do artigo?

Que tal compartilhar com a galera.