Editorial

27/08 – O Dia do Corretor aqui na Longi

3 min. de leitura

27/08 – O Dia do Corretor aqui na Longi

Mais que uma data comemorativa, é dia de dar destaque e ouvir a quem nos leva +longi.


No dia 27 de agosto foi comemorado o Dia do Corretor de Imóveis. Por aqui, a gente comemorou a data com uma campanha inédita, apresentando nossos próprios corretores como estrelas de uma série de peças de comunicação. 
 

Os protagonistas foram os corretores Paulo Avelin, Cláudia Quenchinsky e Tiago Villa Nova, que protagonizaram uma sessão de fotos e deram depoimentos em vídeo contando um pouco sobre a sua história de vida, os desafios da experiência como corretores e as alegrias de conquistarem seus sonhos.  

Os depoimentos foram transformados na websérie de três episódios Orgulho em ser Corretor, que pode ser conferida no canal de YouTube da Longitude, no perfil do Instagram e também do Linkedin. 

A campanha está presente ainda na forma de outras peças de comunicação nas redes sociais da Longitude e em outdoors com a foto dos três corretores da casa.  

Paulo Avelin, Cláudia Quenchinsky e Tiago Villa Nova na arte de um outdoor na entrada de Hortolândia.


Segundo dados do CRECI, existem hoje em torno de 600 mil corretores de imóveis credenciados no Brasil. Ainda assim estima-se que o déficit habitacional esteja na faixa das 3 milhões de moradias, de acordo com os registros do CadÚnico.
 

Nas palavras dos protagonistas da campanha, o principal motivo de orgulho na profissão de corretor é poder realizar os sonhos de casa própria de tantas pessoas enquanto conquistam também os seus objetivos pessoais. 

 

Curtiu? Assista aqui a série completa: 

https://www.youtube.com/watch?v=M3LfyPkz_sw&list=PLILTzQhs3rUU8JsMz_IFidc4sMbqXBoeY&index=1 

Gostou do artigo?

Que tal compartilhar com a galera.